RAFAEL(FILHO DO DEPUTADO WALACE) DIZ QUE PARTICIPOU DA MORTE DE CAÇULA

Postado por Tonny André segunda-feira, 11 de maio de 2009
A transcrição abaixo foi extraida na integra do blog do holanda

Rafael Souza pediu que a advogada Maria Goreth Terças procurasse Moacir Jorge, o Moa, na Delegacia de Entorpecentes, onde se encontrava detido, em 20 de outubro do ano passado. para pedir que ele não contasse nada sobre as armas encontradas em seu poder. Em depoimento à Policia, Goreth, que é mãe de Marcelo Terças, amigo de Rafael, contou que ao chegar à delegacia ficou nervosa porque um policial que a conhecia estranhou que ela fosse defender um preso que havia matado Bebetinho (Alessandro da Silva Coelho) e colocado em risco a vida de seu filho, Marcelo Terças.

- Esses caras que estão ai quase mataram seu filho”, disse o policial para Goreth. A advogada revelou ainda que durante encontro com Rafael em frente ao Fórum Henoch Reis, ele disse a ela que não estava preocupado com a investigação sobre a morte de Bebetinho, pois dela não teria participado, e que seu problema era com a investigação de outras mortes, das quais teria participado, dentre elas a do traficante Caçula, ocorrida na rua da Cachoeira, no bairro de São Jorge.

Não por acaso, a Polícia exumou ontem o cadáver de Caçula (Cleomir Pereira Bernadino, 50) , executado com 17 tios de pistola 380 na noite do dia 15 de janeiro de 2007.

Coincidência ou não, também ontem Rafael Souza solicitou à justiça autorização para se ausentar de Manaus. Em liberdade provisória, conseguida no plantão judicial, ele está impedido de viajar. A justiça ficou de decidir hoje sobre o pedido.

A arma encontrada em poder de Moacir Jorge, o Moa, é uma 380, que Rafael admitiu ser dele , mas alugada a Moa pela quantia de R$ 1 mil. Veja abaixo o depoimento completo de Goreth Terça, mãe de Marcelo Terças.





0 comentários

Postar um comentário

Digital

Image Hosted by ImageShack.us

Thanks for Visit

Followers

Tonny André

Sou Contador e Estudante de Direito.